sábado, agosto 28, 2010


Template Flower! Pegue o seu!

44
Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place
www.evelyns-place.com.

Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo.

Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvidas? contato@evelyns-place.com

Quer um layout personalizado?
www.evelynregly.com
- Não retire os créditos por favor!


- Usuários do BLOGGER
leio o tutorial disponível abaixo.

Clique abaixo para baixar


(Blogger / Blogspot)

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Atenção! Esse modelo de template usa um formato diferente de data. Para funcionar corretamente em seu blog siga os seguintes passos:

1. Em LAYOUT no painel do blogger clicar em

expandir modelos de widgets antes de colar o código.



2. Ir em Configurações / Formatação e mudar
Formato da data
e Formato da data e hora de acordo com
as imagens a seguir.







Para colocar na lateral arquivos, links e outros


Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.

Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------

44 comentários:

Evelyn disse...

Testando =)

Iara disse...

Ameii *-* visita meu blog e comenta? :)

http://pinkdreeams.blogspot.com/

Cássia Thyara disse...

Linduuuuu, perfect. Parabéns evelyn, seu trabalho é tudo de bom. Desejo q Deus te conceda mais e mais criatividade a cada dia. beijinhus!!!

Daniele Souza disse...

aain, eáh vdd *-*

muuito bonito o template ! (;
Parabéns Evelyn :*

BejiTOs :*

Kedma Abreu disse...

lindo *-*

Tainá disse...

Sem palavras, muito lindo, ótimo, todas as qualidades. :*

Educar é amar disse...

Amei e já coloquei como layout do meu blog, mas a postagem não aparece e o favicon é o de caveira, não está igual o do modelo...e já tentatei diversas vezes mudar o favicon mas NÃO CONSIGO =(

BEIJOS!!!

Anônimo disse...

aah eu ameeei pegueii ele ta ev xD

Julia disse...

Ooi! o template ta lindo como sempre!! Eu tentei botar esse no meu blo e não consigo. eu aperto em "expandir modelos de widgets", colo o código, aperto em salvar. aí fala que as mudanças foram feitas com sucesso e quando eu vou visualizar o blog o template tá o mesmo... e não é só com esse template q isso acontece. São com todos os que vc posta aqui. Todos são lindos mas eu não consigo botar nenhum no meu blog. qualquer coisa me responde nesse e-mail: ameninamoderna@hotmail.com

Um beijo!

Julia disse...

aaaah! Esquece o que eu falei! finalmente consegui botar o template... to muito feliz!! =))

Beijãao e parabens pelo trabalho!

Catarine Sant'Anna disse...

o nome do meu blog não fica dentro do espacinho '-'

about everything ' disse...

eu nao consegui nao D:

Natalie Salun disse...

tudo de muito bom gosto

Larissa Tononi disse...

lindo

Ruanna Lopes disse...

to usando Evelyn, adoro seus templates ;*

S. disse...

Ta lindo, só não consigo colocar o nome no meio. Alguem pode me ajudar, please?

Anônimo disse...

aain, eu não conseegui DD: pra baixar o código,aqui em casa S: bj s2s2

Ana María disse...

Evelyn, eu to louca pra pegar esse template .. porem está baixando e não ta abrindo .. já tentei de todas as formas !! Alguem pode me ajudar ?

Bárbara Faria disse...

Evelyn, se quiser mudar as cores do título da postagem e outras coisas, tem como?

Jéssica disse...

Amei e estou usando :)

Tati disse...

Olá amo seu blog.. estou sempre aqui! peguei o seu template e vim dar os creditos todos são lindos amei..
Se puder postar mais dicas de como mudar cores, fontes
Obrigada! bju
http://tati-dreamygirl.blogspot.com/

Deh disse...

Muito Lindo!!
Parabéns!
Estou te seguindo!! beijokas

Julia Franco disse...

Fuuu, eu achei lindo, mas não consegui não .-.

Aline Trogillio. disse...

Euuuu ameeeei *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sidney disse...

Bom dia, Seu blog é muito lindo, instalei o templates flower, só não sai o nome do meu blog no meio, teria como vc. me ajudar, está ficando encima. obrigada

Alguém... disse...

Gente, alguem me ajuda? Qual tal codigo que nunca acho??

Ateliê Perfumado disse...

Oi Evelyn, ameeeeeeeei o template, consegui colocar no meu blog, mas como muitas pessoas aqui, não consigo colocar o nome do blog dentro da moldura! Pode me ajudar PELO AMOR DE DEUS?????????obrigada!

Rita disse...

OI, eu baixei seu template... mas o título tá fora da moldura... pode me ajudar? sou iniciante... bjs

Anônimo disse...

EVELIN VOCÊ É DEMAIS !

Marcella Holmes disse...

voocê é otiima ! peguei oks?

Vanessa Bolos Decorados disse...

Não consigor visualizar o Tal código??? me ajudem por favor

Fernanda Souza disse...

Amei TODOS os seus templates, mas esse aqui é magnifico. Não peguei mas, me senti obrigada a te deixar um comentário.

Fernanda
http://leitoraincomum.blogspot.com

Jú & Isa disse...

pq eu ñ consigo add isso???o meu blog é como todos os outros mas pq q isso ñ aparece no meu???pf me ajudem bjs

Anônimo disse...

Boa tarde minha linda!
Adorei o template , mas não sei aplicá-lo no meu blog.

Uma feliz semana para ti!

♦ kokoro // sammy disse...

lindo! adorei! bjs adoro seus templates

http://samemuitomais.blogspot.com.br/

http://magaligirls123.blogspot.com.br/

Fabiana Ceglio Grovo disse...

Acabei de baixar e aplicar este template no meu blog pois amei!! Mas assim como algumas colegas eu não consigo colocar o nome dentro do fram, por favor me ajuda! bjs

Diane disse...

Oie! Muuito lindo msm! Também peguei p/ meu blog, mas o titulo nao ficou no espaço entre as moldurinhas.. =( Como faço p/ que fique dentro?? Bjs e obg!

Unknown disse...

como pega o layout ?

Fraan Caroline disse...

como q baixa esse template cara eu to tentando mais ta aparecendo q é virus :s

Unknown disse...

Oi...achei muito perfeito seu template, amei fiz um blog e até hoje não parei com um template. Vi esse seu e me apaixonei queria muito usa-lo, me ensina como pegar, ja fiz de tudo aqui e nada de consegui baixar....preciso muito dele.
raquel.kel.martins@gmail.com

aguardo anciosa a sua resposta.

Unknown disse...

Que código é esse? onde ele fica...ajuda por favor.

Carolina Foltran disse...

EU CLICO PARA BAIXAR E APARECE ESSA PAGINA http://evelyns-place.com/freeblogs/template_flower_by_evelyn_regly.zip OQ E DEVO FAZER?

Anônimo disse...

Affs os seus templates são bonitos , mais não adianta vc não põe a opção de responder comentários , não adianta bosta nenhuma !!!!

Postar um comentário